Voltar

Premiação ELTons reconhece inovação brasileira

A representante da FTD Educação aparece no palco segurando o troféu, ao lado de dois apresentadores do prêmio ELTons. Ao fundo dos três, há um telão em que aparece outro integrante da equipe FTD Educação.

ELTons Innovation Awards é a premiação do British Council voltada para reconhecer a inovação e as boas práticas originais no ensino e na disseminação da língua inglesa, seja por meio de cursos, materiais didáticos, plataformas on-line ou professores inovadores.

São reconhecidas iniciativas que encontram novas formas de ajudar estudantes e professores de todo o mundo na aprendizagem do idioma.

Em sua 19ª edição, realizada em 2021, o ELTons premiou a coleção brasileira Our Languages, da StandFor – selo exclusivo da FTD Educação -, na categoria Excellence in Course Innovation (Excelência em Inovação de Cursos).

Além de ter sido premiada, a coleção também recebeu uma distinção no trabalho em EDI – equality, diversity, and inclusion (igualdade, diversidade e inclusão).

A coleção Our Languages, do selo StandFor da FTD Educação, disputou o prêmio com 188 materiais inscritos, de mais de 50 países. Ao todo, foram selecionados 5 finalistas para concorrerem ao ELTons.

O material premiado conta ainda com QRcodes que levam aos vídeos do canal OUR Channel, apresentado por uma dupla de adolescentes ao estilo “youtubers” que falam com o público jovem sobre temas relevantes trabalhados nos livros e na plataforma digital iônica, da FTD Educação.

A diretora adjunta de soluções complementares da FTD Educação, Ana Carolina Lopes (foto), e um dos autores da coleção, Bruno Andrade (virtualmente), receberam o troféu do British Council pela conquista.

Mais informações sobre a premiação ELTons no site global do British Council:
https://www.teachingenglish.org.uk/article/eltons-innovation-awards-2021-winners

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *